Afirmem-se!


Revolta-te!
Ninguém manda em ti, aproveitemos a liberdade que nos conceberam e que não nos deixam usar.
Deixem de usar a vossa boa energia, em lutas descabidas, em bitaites mal concebidos.
A vida é uma selva, e nós somos os selvagens, deturpamos tudo a nossa volta, para que pareçamos certos neste país dos incertos.
Fazemos o errado e agimos como se estivéssemos a fazer o certo...Mas não, é completamente errado.
Fomos concebidos para amar o próximo e não destruí-lo, como a profissão de um polícia foi concebida para asseverarem que a nossa segurança não está em jogo, mas não, cujos homens de farda azul metem a nossa cabeça no jogo como se fosse uma roleta russa, matam-nos sem nos entenderem, matam-nos a queima-roupa, matam-nos com um tiro de traição. Porquê? Até quando? Que mais é preciso de acontecer para nos revoltarmos contra este método que insiste em nos aniquilar, como se fossemos objectos desnecessários, como se não tivéssemos direitos.
Como é possível já ter morrido mais de 50 pessoas devido ao abuso de autoridade, e simplesmente não fazem nada, passam a mão pela cabeça dizendo que este caso irá ser levado a justiça, mas nunca passa de palavras, nunca a justiça chega a ser feita.
Hoje o nosso mano Snake foi levado devido a um abuso de poder, morreu porque não parou na operação stop?! Só podem estar a brincar. Todos os dias alguém passa pela operação stop sem parar, e so por isso merece um tiro nas costas.
Se não sabe atirar não atira, se não sabe controlar o seu poder, que saia da polícia.
Quando erramos temos de ser punidos pelo nosso erro.
E dizem que os bairros são complicados e perigosos. Não são, eles apenas lutam por aquilo que acreditam, e lutam contra a polícia porque perdem todos os dias as pessoas que mais amam e chamam a isso de vandalismo, então que seja vandalismo ao menos lutam contra este sistema que mata sem direito, que abusam do seu poder, e que faz com que fiquemos longe daqueles que gostamos.
Se não é racismo, preconceito, descriminação, xenofobia, então digam me o que é? Continuo a ver os negros a serem tratados como criminosos, a serem tratados como se não fossem ninguém, e os brancos são bajulados e ignoram certos erros que acontecem. Mas nem todos os brancos, os brancos com ideais diferentes, com amigos diferentes (Negros) são tratados como criminosos e vândalos.
Vamos nos revoltar, para que isto não volte acontecer, vamos nos revoltar, para que não sejamos os próximos. Vamos nos revoltar para que amanhã não sejam os nossos filhos.
A união faz a força e se unirmos todos podemos acabar com esta negligência policial.
Não sejamos hipócritas, não ignoremos factos, deixemos de aplaudir o serviço mal feito pelos homens denominados os defensores das leis, e que são eles que as infringem todas.
Lembrem-se, ontem foram 50, hoje foi o Snake, amanhã podes ser tu!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger