Páginas livres!



Hoje ouvindo dentro de mim gritos que me reprime, sentimentos que me deprimem. Não quero ouvir, não quero sentir… Já não consigo fingir, um silêncio reprimido, uma voz oprimida que se comprime na minha alma.

O tempo passa mas nada muda, neste momento escrevendo este texto apelando ao meu sentimento, apelando a uma voz que desconheço mas que está sempre presente, que me faz chorar incontrolavelmente, olho para os lados e não vejo ninguém, so vejo o espelho da minha alma que se encontra obscura. Não sei o que é a felicidade, e tenho medo de ser feliz, sonho e vivo pensando que não nasci para ser feliz, não quero ser dramática nem exagerar, mas há coisas que se sente que não dá para esconder, e este é o meu caso, farta de infortúnios, farta de ilusões.
No meu quarto sentido uma música que é minha, vivendo cada melodia, e de fundo oiço uma voz que não é da minha melodia é de alguém existente nesta “casa” que grita, que insulta, que rebaixa, não aguento esta pressão. E quando olho pela janela vejo lágrimas, vejo sangue escorrendo de um coração apunhalado por uma palavra dura, e injusta.
Não quero ouvir, não quero ouvir, parece que esta dentro de mim, e não me deixa respirar, será que estou a ficar louca, ou será a pura verdade, quando saio do quarto não vejo nada, esta tudo encoberto por um lenço branco como se fosse um sinal de luto.
Tenho medo de ouvir, tenho medo de não conseguir fugir do que me deprime, do que me mata lentamente, não tenho forças, nem quero tê-la, quero continuar no meu refúgio ao lado de uma música minha, so ai encontro magia, choro a rir, não sei o que aconteceu comigo.
Uma voz de fundo disse, “Tu és uma medricas, andas com a cabeça no vento, eu meto a no lugar” Eu gritando bem alto “não quero ouvir, não quero ouvir, sai daqui”
Afectei os meus amigos com os meus dramas, afectei a minha vida com lágrimas, quero fugir desta alma intrigante que me deixa ofegante.
Quero ser feliz… Será pedir muito? Quero o silêncio…Será pedir muito?
Em todos os dias da minha vida, sempre disse não ter medo de nada, e hoje o medo apoderou-se da pessoa que sou e que fui, parece que vou morrendo de dia pra dia, hoje choro, amanhã uma dor de cabeça, no futuro uma falta de ar que me poderá levar ao mar.
Não quero ouvir nada que me aflija, não quero ouvir nada que me magoe, aceito críticas, mas não aceito rebaixamento, não quero ouvir a dor do outro que é a minha dor também.
Quero abrir uma nova página de um livro onde o desfecho seja outro, não tenho medo da infelicidade, dias bons todos nos temos, como temos dias maus, tudo isso faz parte da nossa vida se tudo fosse fácil teria a vida facilitada e não teria qualquer sentido, vida difícil todos nos temos uns piores que os outros, mas cada um aguenta o seu da melhor forma ou da pior.
Cansei de ouvir lágrimas, cansei de ver a tristeza escorrendo em seus olhos perguntando o porquê, cansei de sentir a sua infelicidade, cansei de não ser eu, cansei de me esconder deste mundo aterrador onde a dor encontra-se no topo.

Não quero ver, não quero ouvir…


Desabafo, Cryslove, 28 De Março de 2010

1 comment

  1. ja sabes o que penso do teu enorme talento
    ..um texto repleto de sentimento seti bue
    continua nka desistas d teu sonho
    bjnh

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger