Desabafo #1


Se sou diferente? Sim, sou. E queres saber porquê? Mesmo que não queiras eu digo-te é a diferença que me deixa feliz e viva. Porque se fosse igual a ti, sentiria me uma falsificação. Prefiro ser "eu" e feliz do que ser "tu", e ser a pessoa mais infeliz por me sentir a tua sombra. A diferença não está no que eu visto ou o que calço isso são apenas “futilidades”, mas até te digo que tenho dias em que gosto dessas futilidades, para me mimar e sentir bem...Mas que me serve ter um sapato lindo, ter um casaco da reebok, umas calças da stradivarius ou outra marca que não interessa. De que me serve ter isso tudo se for vazia por dentro. Não ter amor que me revigore, que não tenha inteligência para que possa ter um diálogo consistente.O que temos por dentro é que mostra se somos diferentes ou não, o que temos por dentro é que nos torna valiosos e ricos, uma riqueza que não se oferece e nem se partilha, mas há sempre uma tentativa de partilha, mas podemos contagiar, mas por mais que tentámos os valiosos não se corrompem e mantêm-se fiéis a si próprios, os fracos os invejosos corrompem-se facilmente deixam-se levar por ideais deturpados, por imagens defraudadas.Eu valorizo os que são diferentes, que criam a sua própria estética, que criam a sua própria forma de vida, e que não fazem aquilo porque o outro fez, mas sim que façam porque gostam e porque se vão sentir bem com isso.Eu sou diferente porque vivo o meu próprio estilo de vida, e não preciso de ver o que aquela faz para eu fazer, faço o que sinto, ajo da maneira que quiser agir, sem temer dedos que vem de gente de mente vazia, não preciso de marcas para ser grande, eu sou grande quando me sinto bem com o que tenho mesmo que não tenha marca.Sou GRANDE porque respeito o meu coração, porque respeito a minha alma e gosto de sentir e não renego os meus sentimentos. E acima de tudo sou muito eu.Não tenham medo dos dedos que vos apontam, os dedos que vos apontam são os mesmo que não tem coragem de ser diferente, e acha que copiar é mais fixe “Eu crio, tu crias, Ele copia” esta frase nunca fez tanto sentido. Por isso pessoal façam o que tem a fazer, façam o que gostam de fazer e não se preocupem com os outros.


...Be yourself, Be different…

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger