"Uma noite de sedução e traição"

 
    Numa das inúmeras vezes que o visitei naquele funesto local que me encheu de prazeres e vontades que não deveria sentir, deixando a aquém de mim, deixando me com medo de ceder a este poder que tanto me poderia destruir.
    Soube seduzi-me ao ponto de lá voltar, mesmo sabendo o que me esperava e quem me esperava.
    Seduziu-me de uma forma avassaladora que fez com que renascesse das cinzas. Renasci e fiquei coberta de sonhos e anseios carnais e sexuais.
    Porquê? Porque estou assim quente e sedenta de extinguir esta chama que inflama o mais intimo de mim.
    Cruéis prazeres a que me submeteste, já não aguento a contradição de querer e não querer. Mas sim, quero que corras o meu corpo com a tua boca que bem sabe agradar uma mulher cheia de desejos como eu.
     Porque voltei eu a este antro de pecados que me deixa louca e fora de mim... voltei a ser invadida por aquele calor ardente, caliente que só chama por ti.
     Hoje não consigo esquecer o teu cheiro, os teus beijos, não consigo esquecer o teu toque, o teu modo desejoso de me penetrar de variadas formas em variados pontos desse antro perfumado de actos infâmios.
    E eu? Eu que me encontrei desejosa de cair nua no seu corpo quente, ardente e voraz de me possuir e sucumbir nos seus lençóis.
   Queria eu achar-me estendida sobre o leito do meu amante sem um pedaço de veste sobre o meu deleitoso corpo celebrando cânticos misteriosos que bem os gregos conhecem.
   Abusaste da minha fragilidade e a minha fraqueza, o que fez com que eu ficasse arder por dentro e por fora sem saber como seria ter-te. Foi por querer tanto que fugi, sucumbiu-me aos seus medos e perdi. 
   E agora?!          
  Ardia sem saber como cessar aquela chama que me consumia e atormentava dos pés a cabeça tirando o poder de descansar as pálpebras e a mente.
   Nessa noite em que o sono me traiu somente só te tinha ao ti na minha mente.
   Estúpido desejo que quase me tornou nua e tua.
   Aquela noite em que não conseguiste te controlar e a noite em que quase cedi.




P.S. É somente uma história, tentei enveredar por outros tipos de escrita. Espero que se deliciem e que gostem! 
Aguardo por feedbacks positivos e negativos também!


                                                                                                                                Cryslove 17/09/11

#Página de um diário#

 
     "Uma noite diferente"

      Foi uma noite diferente, com sabores diferentes,foi a companhia perfeita, no meio de tanta gente repleta de ervas, mau cheiro e de golfada de distintos aliados do mesmo espaço.
     Fumo que se sobrepõe aos meus olhos,que mal vejo. Podia estar a ver mal mas sabia muito bem o que estava a sentir, talvez tenha sido o álcool a fazer uma maratona nas minhas veias para ver quem chegava primeiro ao meu cérebro, talvez seja aquele feelin que muitos preferem não sentir.                    
    O tempo escasseava tal como o meu estado sóbrio, as palavras tornavam-se pouco proferidas pela minha boca, era o cansaço que se apoderava da minha pessoa como se mais nada precisasse de sentir, talvez seja culpa daquele liquido que ingeri porque tinha sede e precisava de muita coisa esquecer.
    Fui insonsa e acabei por perder o que fazia de mim uma pessoa minimamente feliz, sei que nunca te conheci bem, mas o pouco que ia conhecendo com o tempo foi me corrompendo.
    Hoje é tão dificil sonhar, porque os sonhos não me assistem, resistem e persistem em não chegar aqui. Mas tu fizeste me sorrir, sonhar e ser feliz enquanto o mundo cuspia em mim e no prato que um dia comeram por assim dizer.
    Nessa noite optei por não pensar, somente sentir o momento, convivi e estive perto de ti.
    Ainda hoje me lembro como é que te conheci, podem criticar a tecnologia mas até foi bom ela ter existido porque caso contrário não te teria conhecido.
    Foi apenas uma curta noite, de pequenos momentos.
   “Sem ti é dificil sonhar” Só percebi isso quando pensei que te perdi, foram tantos dias sem noticias, sem brincadeiras sem sorrisos e sem sonhos. Foram tantas vezes que me senti só, juntos não estavamos mas mesmo assim senti a tua falta, pessoas como tu não existem és ÚNICO.
     Eu quero te perto de mim, como amigo ou não.
Errei, eu sei, mas já aprendi…O meu mal foi esquecer o que é sentir, o que é ter alguém que goste de mim…Desculpa!!!
O que me atormenta é um segredo que tanto tento fugir que acaba por me destruir.
    Gosto de ti e isso não vai mudar e vou tentar te reconquistar!!!

                                                                                                     Cryslove 09/09/11
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger