"Uma noite de sedução e traição"

 
    Numa das inúmeras vezes que o visitei naquele funesto local que me encheu de prazeres e vontades que não deveria sentir, deixando a aquém de mim, deixando me com medo de ceder a este poder que tanto me poderia destruir.
    Soube seduzi-me ao ponto de lá voltar, mesmo sabendo o que me esperava e quem me esperava.
    Seduziu-me de uma forma avassaladora que fez com que renascesse das cinzas. Renasci e fiquei coberta de sonhos e anseios carnais e sexuais.
    Porquê? Porque estou assim quente e sedenta de extinguir esta chama que inflama o mais intimo de mim.
    Cruéis prazeres a que me submeteste, já não aguento a contradição de querer e não querer. Mas sim, quero que corras o meu corpo com a tua boca que bem sabe agradar uma mulher cheia de desejos como eu.
     Porque voltei eu a este antro de pecados que me deixa louca e fora de mim... voltei a ser invadida por aquele calor ardente, caliente que só chama por ti.
     Hoje não consigo esquecer o teu cheiro, os teus beijos, não consigo esquecer o teu toque, o teu modo desejoso de me penetrar de variadas formas em variados pontos desse antro perfumado de actos infâmios.
    E eu? Eu que me encontrei desejosa de cair nua no seu corpo quente, ardente e voraz de me possuir e sucumbir nos seus lençóis.
   Queria eu achar-me estendida sobre o leito do meu amante sem um pedaço de veste sobre o meu deleitoso corpo celebrando cânticos misteriosos que bem os gregos conhecem.
   Abusaste da minha fragilidade e a minha fraqueza, o que fez com que eu ficasse arder por dentro e por fora sem saber como seria ter-te. Foi por querer tanto que fugi, sucumbiu-me aos seus medos e perdi. 
   E agora?!          
  Ardia sem saber como cessar aquela chama que me consumia e atormentava dos pés a cabeça tirando o poder de descansar as pálpebras e a mente.
   Nessa noite em que o sono me traiu somente só te tinha ao ti na minha mente.
   Estúpido desejo que quase me tornou nua e tua.
   Aquela noite em que não conseguiste te controlar e a noite em que quase cedi.




P.S. É somente uma história, tentei enveredar por outros tipos de escrita. Espero que se deliciem e que gostem! 
Aguardo por feedbacks positivos e negativos também!


                                                                                                                                Cryslove 17/09/11

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger