Desabafo #2


                                                "Sê Feliz"

Por vezes dizemos coisas sem sentir, por vezes sentimos e esquecemos de dizer ou optamos guardar o que sentimos somente para nós. Por vezes sentimos nos felizes e procuramos alguém para partilhar esse momento, acabamos por nos aperceber que os que estavam junto a nós, somente estavam lá porque contavam que fosses infeliz por mais tempo, mas como agora estás feliz já não pode adquirir mais nada de ti.
Ser feliz indica que voltaste forte, renovada e melhorada, que o que possa acontecer não te vai derrubar. Por isso sê feliz não te deixes abater, amigos hoje em dia contam-se pelos dedos, conhecidos tens aos potes e aqueles que te querem ver por baixo há aos milhares infelizmente, o tempo encarregar-se-á de mostrar-te quem são os reais e os que são falsos. 
Por vezes guardamos quando temos que dizer, por vezes dizemos aquilo que deveríamos guardar, porquê que as coisas são tão dificeís?, porquê tanta complicação quando podemos ser práticos?, por vezes ser prático significa ser rude, rápido e eficaz, por outras simplesmente pode significar uma forma de intensificar, valores, sentimentos e emoções. 
Um dia o António Feio disse "Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam, não deixem nada por dizer, nada por fazer" Não poderia ter dito melhor que isto.
Sou a pior pessoa quando se trata de dizer o que sinto mas no entanto não deixo de sentir. E é por ser assim que posso aconselhar aos outros para que não deixem de viver, sintam cada momento, respirem cada momento, não se deixem abater por más vibrações e traições, porque isso será algo que nos irá acompanhar até ao nosso dia do julgamento final, não se deixem desfalecer devido a dias maus e nunca deixem de amar, porque o amor é a melhor terapia para a nossa alma.
"Enjoy the life, because is to short"

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger