Perdi-me em ti

                                                                                            És o meu pecado!!!

Perdi-me em ti,

No dia em que te conheci,
Desde então não tenho vivido sem ti.
Perco-me na tua voz
Que já se encontra em mim tatuada…
O que sinto,
É tão distinto do que já senti.
Mas eu não minto,
Quando digo que te quero aqui assim,
Assim como tu és,
Assim como sempre te deste a conhecer.
Quero-te assim,
Bem perto de mim.
Tu enfeitiçaste-me com o teu jeito,
Com os teus beijos,
Com o teu olhar, com o teu toque,
Com a tua amizade e sinceridade.
Tu enfeitiçaste-me com os teus medos
Medo de não seres suficientemente perfeito (pra mim)
Tudo em ti é perfeição,
Tudo em ti é um ritmo de uma canção.
Talvez ainda denegue o que os meus olhos vêem,
E o que o meu coração sente,
Mas não me iludo com sons,
Com ensejos,
Com palavras de aconchego,
As atitudes contam, e a tua é que me prende a ti.
Deixas-me fraca, sem jeito,
Tímida e envergonhada.
Adoro o que nós temos.
Se contasse a alguém ninguém ia entender,
Mas também não faço tenções de dizer.
O que nós temos é diferente, é quente, é nosso.


Só me falas de amores, “Perdi-me em ti”, 22 de julho de 2012
Cryslove

1 comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger