Amar ou ser fodido



 "Amar ou ser fodido"

Amor… O maior flagelo do homem e da mulher.
Amor… A tortura de um pobre músculo que é bombeado por sangue através da veia aorta, epá é aquela treta a que chamam de coração que eu bem era capaz de trocar 
por um fígado visto que o outro já grita por socorro cada vez que pego num copo… ahahah copo?! Já devo estar bebida para confundir um copo com uma garrafa, porque na minha mão o que se encontra é uma garrafa vazia o líquido deve estar a correr pelas minhas veias para ver quanto tempo demoram a chegar á minha cabeça. Mas não é do meu “paté de fígado” que quero falar…
Quero falar do amor, há quem diga que é um bicho que vem não sei da onde, morde não sei bem o que e que te infecta (tipo doença), mas o amor é um bicho?! O amor propaga-se por culpa do cupido?! What fuck?! Mas andam todos a dar em ácidos?! Não vejo outra explicação para as vossas alucinações… Lá porque o amor nos fode, não quer dizer que seja algo sobrenatural ou inexplicável que nos tenha fodido.
Amar ou ser fodido?! Hum que tal os dois…
O amor está a ser tão banalizado, que agora o povo só pensa em foder e ser fodido. Quem ama acaba sempre por se foder, desculpem a expressão, mas é o termo mais adequado e forte que encontrei para o caracterizar.
Antigamente mandávamos alguém ir-se foder era uma ofensa, hoje em dia dizes “vai-te foder” e ouves uma voz do fundo que diz – “hotel marrion, quarto numero… as tantas” devem pensar que moça perversa sem juízo, mas na verdade ela está a responder consoante ao vocabulário de hoje em dia.
Amar ou ser fodido? Acho que no final acabas por ter passado pelos dois…

Brincando com as palavras, "Amar ou ser fodido", Crys love

1 comment

  1. ... tal e qual amiga. É no amor verdadeiro que se sofre mais. Quem faz e/ou gosta de sexo por sexo, é na boa. Quando se ama realmente tudo é mais prazeroso, mas quando o ciclo acaba... é claro que alguns(as) se fodem. It's a life. É preciso saber gerir sentimentos, certo Crys ?

    Beijos (muito bom este tema)

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger