Lacunas Da Minha Vida




  Chega uma hora que já não dá mais, que simplesmente a nossa vontade é de desistir, é de esconder, é de correr em busca do infinito se é que existe…
Chega uma hora em que as palavras perdem a credibilidade, tudo o que queremos é atitudes, e essas que são boas nem vê-las. 

Deixamos de conseguir controlar a rota das lágrimas sobre a pele macia sem inocência mas pouca rigidez, talvez ai esteja o erro.
Tantas vezes engoli, quando devia ter cuspido, quantas vezes dei a volta para não perder a razão, quantas vezes tentei fazê-lo ver a realidade por entre linhas tortas…será que só eu que tenho um modo diferente de ver e de viver as coisas?
Será que dou demasiada importância as coisas? Ou serão mesmo importantes mas ninguém vê isso, só eu?
Estou cansada, cada dia mais cansada de procurar, de concertar, de dar o braço a torcer, de esquecer o orgulho… Quero mais é ser feliz e se tiver de ser sozinha que seja, que remédio tenho eu, mais vale ser feliz sozinha do que infeliz rodeada de quem um dia pensei que fossem realmente meus amigos.


Mais um desabafo de uma alma insana… 

Desabafos de uma alma insana, "Lacunas da minha Vida", 22 De Outubro de 2013, CrysLove

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger