Um enorme obrigado a todos!!!


Eu sou aquilo que escrevo, que leio e que sonho, sou aquilo que vivo e que transmito em linhas de poesia e prosa, de críticas e crónicas, de frases feitas e reflexões.
Tudo o que escrevo é a minha realidade, é a minha vida e o meu dia-a-dia…
 Há quem diga que eu gosto de sofrer, talvez goste ou talvez não?! Mas é a dor que nos ensina a seguir em frente, que nos ensina que nem tudo acaba como prevemos, que nem todos nós vivemos da mesma maneira. A dor vem dos erros que cometemos e da imensa confiança que depositamos no nosso parceiro em vez de confiarmos a nós mesmos.
Mas a vida é assim e é isso que eu tento transmitir nas linhas que eu escrevo, que eu poetizo enquanto fecho os olhos, enquanto sonho de olhos abertos. A minha vida não é perfeita, talvez seja revoltada, mas também sou apaixonada, talvez me sinta um ser infiltrado nesta sociedade tão confusa e dispersa, mas que gosta de amar e ajudar, tenho um lado tímido, mas tenho um lado de tarada.
A poesia erótica é só o meu íntimo a expressar-se não por me sentir carente, mas sim por me querer expressar de uma forma mais íntima mas cheia de leviandades que todos nos cometemos nem que seja em pensamento, não se façam de santos, todos nós temos desejos, todos nós temos vontades das quais nem todas podemos realizar, mas faz parte.
E quero agradecer do fundo do coração a todos que se predispuseram a ler os meus poemas vezes sem conta e a aprecia-los e que nunca me trataram como uma puta por me libertar eroticamente.
A poesia erótica pode estar mais presente do que os outros, mas continuo a amar escrever sobre o amor, sobre a tristeza, sobre a desilusão e das minhas revoltas, e sobretudo de escrever reflexões de coisas que vemos e que fingimos não ver.

Obrigado a todos vocês que lêem o que eu escrevo e que fazem críticas construtivas, e obrigado a todos que conseguem identificar-se em cada linha...

Um beijo enorme a todos vocês, é por causa de vocês que eu continuo a escrever a poetizar e a sonhar enquanto escrevo.
Obrigadoo!!!

Beijos Crys Love 

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger