Distância e Desencontros


















Distância difícil de medir,
Desencontros difícil de impedir,
É algo que acontece com um fim.
Distância que não acontece por mim.
Clandestina distância,
Clandestina magia,
Que não nos cruza,
Que nem nos aproxima.
Sei que não estás aqui.
De almas soltas no destino,
Procuramos o nosso destino,
O nosso sentido,
Alma que vagueia a procura de um encontro
Que nos leva a desencontros.
Alma que persiste
Ir contra á maresia.
Da tua alma sinto falta,
As saudades que me mata,
Estou entregue ao destino,
Ao infeliz destino,
Que não nos encontra.
Que não nos defronta.
Normalmente quando sentimos falta,
Sentimos saudade,
Sentimos saudade da pessoa que realmente nos faz falta,
A vontade, o aperto no coração, a ansiedade,
E eu sinto falta de ti,
Luto todos os dias para chegar o momento,
A verdade que o que eu sinto é o meu sentimento,
Mais fico a pensar porque existes distância?
Ela tem me estado acompanhar desde a minha infância.
A minha mente guarda recordações,
Longe da pessoa amada para matar a saudade eu procuro soluções.
A tristeza está sempre com a solidão
Aparecem sempre juntos para me maltratar
A força que tenho dentro de mim me ajuda sempre a superar.
Quero sempre fazer algo para derrubar a porta que nos separa
Essa porta de nome distância
Distância,
Dura distância,
Sentimento de inutilidade,
Uma dura realidade.
Tempo que persiste,
Tempo que insiste.
Quem saiba um dia essa distância não se torna numa aproximação.



Uma parceria de Cryslove Feat Profeta

1 comment

  1. Tá muito fixe xD

    continuem a apostar.. vao longe!!

    beijinhos**

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger