"Há sempre um mas"



Guardo-me,
Mas não me escondo.
Revolto-me,
Mas não sou revoltada.
Riu-me,
mas não sou feliz.
Sou,
Mas sinceramente nada sou.
Puder,
Um dia pude, mas hoje não posso.
Adoro te,
Mas não amo te.
Choro só,
Mas não escondo uma lágrima.
Pergunto,
Mas nunca espero resposta.
Grito,
Mas encontro me em silêncio.
Choro,
mas não sei do quê que sofro.
Sonhei,
mas hoje cansei.
Tenho quase tudo,
mas não conheço um sorriso sincero.
Esperei,
Mas também desesperei.
Desejo-te,
mas não quero-te.
Ando acompanhada,
mas sinto me sozinha.
Só sei,
Mas afinal nada sei.
Serei,
mas ainda não sou.
Quero mudança,
Mas aonde está a esperança.
Procuro,
Mas não encontro.
Choram,
Mas o leite já foi derramado.
Quero,
Mas sei que não posso ter.
Quero mudar,
Mas as coisas não mudam.
Quero fugir,
Mas algo me mantém aqui.
Em tudo que penso, tem um mas.
A vida tem sempre dois lados.


"Há sempre um mas", Cryslove, 10 De Dezembro 2009

3 comments

  1. ha sempre um mas, e verdade em qualquer situaçao na vida kolokamos sempre um mas, indentifikei me kom teu poema komo kualker outro ser humano o faria pois tds temos sentimentos, ta mt real a cena mesmo mt forte ve se que ta cheio de sentimento cada palavra revela intensidade, compoes muito bem tens um nivel de escrita mt bom mt sentimento,enorme taleto espero ver mais de ti aqui..bjs

    ReplyDelete
  2. AMEI cada palavra do teu poema! *.*

    Isso é tão, mas tão verdadeiro!

    Continua assim minha mana, a fazer o que de melhor fazes! Sempre contigo (L)

    ReplyDelete
  3. tá lindo amor...

    Gostei muitooo

    palavras sinceras, e com sentimentoss

    continua assim

    Beijo

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger