Pensamento vago!


Reclama, mas não avança,
Grita, porque já não acredita na esperança.
Não há amor que aguente...tempestades.
Não paciência que aguente a falta de esperança.
Pensamos em várias formas de liberdade,
Mas nenhuma se assemelha a realidade.
Mas pensar em tal, já é uma conquista.
Hoje ninguém pensa,
Agem sem consciência,
É muita demência.
Há quem sinta,
Há quem siga o que sente,
E não mente, e nem omite.
Para muitos tudo aquilo que se vive é bom,
Eu amo o futuro, mas vivo o presente bom,
Não quero ser só uma memória,
Quero ser eu.
Este é o meu fado,
Viver escondida na sombra da poesia,
Como uma vadia.
Posso ser uma poeta vadia,
Que voa por histórias alheias,
Por vezes da minha própria teia.
Crer foi um poder que me foi concebido,
E não desdenho.
Porque o mundo é cheio de engenhos,
E eu não os entendo,
Porque ainda é muito cedo.
Penso vagamente em cada frase,
Mas cada frase que dito,
Tem o seu ênfase,
Por mais vago que seja.
Há quem entenda,
Há quem não compreenda.
Normal, nem eu sempre entendo o que escrevo ou o que digo.

Cryslove 03/06/10

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger