"Tudo muda"


Compactuei com o silêncio da tua dor,
Juntos lutamos até formarmos o amor.
Hoje tudo conquistou,
E simplesmente me abandonou,
Ontem deu me "agua" para matar a sede,
Hoje, tirou me a "agua" e deixou-me na sede.
Foi triste,
Foi demente.
Mas fui tão crente nele,
E ele hoje simplesmente mente,
Como se nada fosse com ele.
Segredámos amor,
Sentimos o êxtase em cada sabor,
Em cada ponto do corpo que encontrou,
Hoje encantada,
Amanhã ilusionada,
No futuro trocada por meia dúzia de palavras sem sentimento,
tons fingimento.
Finge sentir o que não sente,
Finge amar o que não ama,
E diz ser a verdadeira amante...
Ninguém crê,
Mas continua a sofrer.
Trocas, a triste troca,
Que nos causa revolta,
Fazendo com que fechemos todas as portas.
Um dia era tudo, hoje já não é nada.

Tudo muda, Cryslove, 2 De Julho de 2010

1 comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger