"A brecha que ficou aberta"


Por vezes fechamos a porta ao amor,
E acabamos por dar em dor.
As portas fecharam,
Será que a culpa é minha?
Deixei o meu coração falar,
Acabei por me entregar.
Caí,
Sofri,
Mas ainda estou aqui...
Por ser eu,
Por ser tão querida,
Por ainda ter vida.
Ninguém me mata,
Sem eu dar o primeiro passo,
Ninguém me fere,
Sem eu ter deixado esse espaço.
Passo a passo encontro o meu espaço,
Para libertar o meu cansaço.
Insisto, insistindo,
Que esse não é o meu destino,
Se acontecer é porque estava destinado,
Mas enquanto estiver viva,
Lutarei até ao fim,
Mostrando que eu não sou assim.
Se acabou, acabou,
Se começou, ainda bem que começou,
Não corro atrás de sonhos perdidos,
Nem de amores sofridos.
Quero a felicidade certa,
Quero a pessoa certa,
Quero o amor perfeito de imperfeições,
Quero o meu amor estampado na tela do teu coração.
Se sinto porquê que fujo?
Talvez pela intensidade, talvez por ser realidade,
Aquela realidade que não quero sentir,
Se dissesse que sim estaria a mentir.
Mas não posso amar,
Enquanto não encontrar a chave,
Não posso deixar que ninguém me ame,
Se não poderei corresponder.
A brecha ficou entreaberta,
Mas por ela ninguém passa.
As portas que se fecham,
Um dia abrem.
Crys love 14/07/10

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger