"será que sinto"




Não sinto, nem minto.
Simplesmente isto não quero sentir,
Para não ter de mentir. 
Eu não existo, sou apenas um mito.
Digo que não, quando é sim que eu digo,
Quando não respiro,vivo numa luta comigo,
Para não te entregar o que sinto.
Sofro no silêncio dos gritos 
Que me encintivam a errar. 
Arriscar ou morrer?? 
Sinto que apenas quero morrer. 
Não sou só eu que existo. 
Não sei pensar só em mim,
Não sei ser feliz enquanto os outros sofrem. 
Há quem precise mais de ti. 
Não posso ser tua, porque nada tenho para te entregar...
O meu tempo é escasso, 
A minha vontade é negada,
embrulhada na sede de amar e ser amada e que me deixa descontrolada, fugitiva de mim mesma.
Não posso ser tua a 100% porque o meu tempo é controlado,
Cronometrado,
não posso ser tua a 100% porque este sentimento até a mim me nega. 
Neste momento em que não sinto,
Só um vazio em mim reside,
Não te sei dizer o quero. 
Mas o teu toque não me é indiferente,
Quero sentir-te, 
Dizer-te que não te esqueci.
Depois de tanta frustração de não conseguir dizer ou escrever
hoje so isto consigo escrever. 
Sinto-me sedada, drogada, sem força na alma.
Já não mando no que penso,
nas noites de descanso,
Só sinto cansaço,
De tantas invasões de pensamentos 
Em que tu és o meu numero um. 
Libertei uma parte do meu pensamento,
Mas na realidade nada muda,
Direi não até que entendas que já não sou a mesma.


27 de julho de 2011

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger