Sonho vs Realidade


Sonho mas encontro-me no escombro dos pensamentos mortos, o meu corpo não reage, já não sente e desmente tudo em que um dia depôs uma crença.
Hoje liberta e reclusa funde-se na arte do encobrir e mentir, para que não saibam o que ela está a sentir. Reprime, entristece e desmorece a cada passo dado, mas ninguém sabe, ninguém percebe a confusão está toda na sua cabeça.
Porque o seu coração não responde, e aponta para tudo o que é fora, aponta para tudo o que lhe transtorna.
Podia calar-me e fingir que não estou a ver, mas eu não sou assim, deixa-me andar, deixa-me viajar contigo, para te libertar dessa agonia, desse sentimento que te ataca sem dó nem piedade.
Podia fingir que não sinto, mas eu minto a tempo inteiro. Procuro por um mineiro que encontre o bater do meu coração, que encontre uma parte de mim que sinta.
vazia eu estou, mas não é assim que eu me quero sentir, alguém que me abrigue e me tire deste frio sombrio que aquece o meu feitio que não é bom nem mau.
Segurem-me, abracem-me porque me sinto só. Só...Porque a minha alma sucumbiu-se a minha tristeza não sentida, porque os amigos se tornaram fingidos.
hoje está sou eu...Triste, só e sem amor.

Domingo, 7 de agosto de 2011

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger