"Estou farta"

Estou farta de estar aqui, estar ali e em todo lado, a fazer o quê? não sei...Estou farta de aturar excrementos que se acham gentes, estou farta que falem de mim e que tentem viver a minha vida. So eu sei o que quero, só eu posso viver a minha vida.Vi muita gente a falar, a criticar, a censurar mas nunca os vi a dar me tecto pra viver, roupa pra vestir, nem dinheiro para comer, nem água para beber, o que eu hoje tenho (que não é muito) , fui eu que consegui por mim mesma, sem ter de pedir a ninguém.Só vos vejo a falar e a falar e que tal viverem as vossas mediocres vidas e deixarem a minha, que não é um sonho mas é o que eu tenho.Estou farta deste ciclo vicioso em que só falam merda e pensam merda, e depois tentam nos incutir que isso é uma filosofia de vida, mas eu digo que isso é a forma mais fácil que encontraram para encarar a vida mediocre que têm.O que me vale é que nem todos são assim, mas também abri os olhos hoje só respeito quem me respeita, só dou valor a quem me valoriza, só dou a minha amizade a quem mereça.Vivam a vossa vida e esqueçam a minha.


                                                                                                       Cryslove 15/08/11 



No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger