"Cansei"



Estou farta de engolir e não cuspir,
Estou farta de mentir e omitir,
Estou farta de fingir e fugir,
Estou farta de ser apunhalada e humilhada,
Estou farta de ser gozada e chacinada.
Estou farta de vos ouvir
a dizer o que tenho de fazer,onde tenho que ir.
Estou farta de omitir e guardar tudo para mim,
Eu não era assim, estou aquém de mim.
Estou farta destes filhas da puta que tentam lixar
E ainda se intitulam de amigos.
Merda para todos aqueles que me tentam foder,
Merda para todos aqueles que esperam que eu passe fome,
Merda para todos aqueles que rezam para que um dia peça esmola,
Merda para todos aqueles que me desejam o mal,
Merda para todos aqueles que me pisaram quando mais precisei,
Merda para todos que eu já não sou a mesma. 
Mudei, criei barreiras 
E estraguei festas,
Já não deixo que me lixem sem que antes os lixe.
Se ser forte implica ser nua e crua,
então que seja, 
Se ser forte implica ser fria e estar com azia,
Então que seja.
Cansei de sofrer por quem não merece,
Cansei de viver a mercê de uma ilusão,
Cansei desta confusão,
Confusão que apareceu não por minha prece,
mas porque sim porque tinha sombras em vez de amigos.

Cryslove 27/08/11 


No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger