Aquela calcinha vermelha


Hoje decidi publicar um poema de uns dos meus poetas favoritos Marquês de Sade!!


Aquela Calcinha Vermelha(inspirado no poema "Calcinha Vermelha" de Alma das Rosas)

Aquela calcinha vermelha
certamente me enlouqueceu,
quando a cruzada de pernas
em minha frente você deu.
Ali começou meu tormento
de intensamente lhe desejar,
pensando só no momento
que sua calcinha eu ia tirar.
Indo em sua direção
lhe chamei para dançar,
e disfarçando meu tesão
comecei a conversar.
No entanto em minha mente
não parava de pensar
quando é que finalmente
sua calcinha ia tirar.
Minhas mãos já começaram
o seu corpo a explorar.
Nossas bocas se tocaram
começamos a nos beijar.
O tesão só aumentava
A cada toque de seu beijo.
E a mim inebriava
Me enchendo de desejo.
Fomos pro estacionamento,
não dava pra eu esperar.
Tinha chegado o momento,
que sua calcinha ia tirar.
Levantei o seu vestido,
sua calcinha arranquei.
Enfiei-me entre suas pernas,
e com desejo te beijei.
Coloquei você de quatro
e comecei a enfiar.
Ouvindo os seus gemidos
quando estavas pra gozar.
Você então me pôs sentado
e começou a me chupar,
mesmo eu tendo anunciado
que em sua boca ia gozar.
Entre arranhões e gemidos
pediu mais e eu te dei.
Empinei sua bundinha,
E seu ânus penetrei.
Sua calcinha está comigo,
guardei para me lembrar.
Se quiser ela de volta,
Me liga e vem buscar...

(Marquês de Sade)




3 comments

  1. Waw, este poema deixou-me arrepiada. Lol
    MUITO BOM!

    Bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ReplyDelete
  2. "Fomos pro estacionamento,
    não dava pra eu esperar.
    Tinha chegado o momento,
    que sua calcinha ia tirar."

    Simplesmente gostoso demais...Até senti um coiso, amei!!!

    ReplyDelete
  3. ººº
    De preferência, calcinha vermellha, preta ou lilás. Cores que simbolizam o erotismo.

    Amei os teus comentário lá no 'Incongruências'

    Beijo[ta] e bom f-d-s !

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger