Mais um desabafo




O que me lacera é ter saudades e não puder dizer, é sentir desejo de estar contigo mas ter de me conter, porque não és meu e nem quero que sejas, porque não estás presente nas horas que eu preciso e quando apareces és curto, és grosso, és tudo aquilo que eu não conhecia ou que talvez conheça mas prefiro fantasiar que não. Mas não és só tu que estás divagado eu também estou porque eu peço quando não posso receber, porque eu dou mesmo sabendo que não posso dar. 

Achei-te e continuo a achar-te diferente de todos os outros, mas contudo fazes-me pensar e desejar o meu regresso, regresso ao tempo em que não te conhecia, não porque esteja infeliz de ter-te conhecido (pelo contrário até estou feliz por ter te descoberto), mas sim porque chegaste e deixaste-me num vórtice de sensações, deixaste-me nebulosa. Estava orientada e sabia alvorar-me daqueles caminhos que tanto me tentavam deturpar. Tu és o pecado, és a droga que tanto temi encontrar, porque sabia que me ia comutar, que me ia tornar addicted, e foi o que me incidiu e não sei como pelejar com isso.

Por isso hoje odeio-te, mas ao mesmo tempo gosto de ti, és daqueles amigos especiais que são raros de encontrar mas quando encontras faz a tua vida dar uma volta de 360 graus.

Não quero que desapareças, mas agora eu preciso de afastar para uma nova defesa criar.

O que sinto não vai mudar, vai mudar a forma como o vou demonstrar.

E aqui fica mais um desabafo, mais uma parte de mim…


Desabafos do coração, Cryslove, 28 de Maio de 2012

2 comments

  1. Gostei muito deste texto. Está incrível. Eu já me senti assim várias vezes, existem mesmo ocasiões em que precisamos nos afastar de quem mais amamos, mas isso não significa que deixa-mos de amá-las. Existem sentimentos estranhos e confusos.
    A frase que mais gostei: ''O que sinto não vai mudar, vai mudar a forma como o vou demonstrar.''
    Bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ReplyDelete
  2. Texto profundo, muito bom desabafar, mesmo quando parece que ninguém vai se importar... Amei mesmo!!!

    As coisas sempre melhoram num depois...

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger