Desabafooo!!






Em cada tela que pintei senti a falta de um traço teu, a cada erro que cometi foi uma tela reinventada cheio de traços nus a procura de cor para a alimentar, para a fazer renascer. Foi ai que te encontrei a ti, dei-te tão pouco porque não me inspiravas confiança, eu pensava que só me querias usar, mas com o tempo foste-me conquistando foste mostrando a beleza que és, e mostraste-me que havia feito falsos juízos em relação a ti. Os campos cinzentos da minha tela, tornam-se campos vermelhos cheios de rosas, mas com a minha estupidez perdi-te deixei-te ir sem dizer que gostava de ti, mas só o disse quando me disseste que tinhas encontrado o teu caminho, que tinhas encontrado alguém que te fazia feliz, tive de aceitar. Porque a tua felicidade era a minha felicidade também, mas perdi-te em mensagens, em momentos, quer dizer não perdi, até porque procurei, mas não me deixaste encontrar-te.
Esqueci-te para não me magoar mais com pensamentos e tu voltaste querido, fofo, alguém com quem partilhei bons momentos, o que pensei que esqueci, encontra-se bem vivo dentro de mim.
Só te peço que não desapareças, porque gosto de saber de ti, não me dês silêncio porque eu não consigo viver com o teu silêncio, o teu silêncio magoa-me, porque nunca sei o que quer dizer.

Desabafos do coração, cryslove 22 de Julho de 2012

1 comment

  1. Sempre com excelentes palavras. Profundas! Mais um belo texto.
    Beijo

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger