Desabafos


                                                Gosto de mim,por isso vou fazer dieta



Não quero cogitar nas dores que vou provocar, não quero pensar em quantas pessoas me vão repudiar e abominar, não quero saber quantas pessoas que irão ficar para trás, só tenciono cuidar, tratar de mim, só quero voltar a sentir-me leve. Quero desprender dos fardos aquilatados que existem na minha vida que me tornam mais espinhosa.
Nunca fui de dietas, mas esta dieta é no mínimo apetitoso e é me muito necessário, tenho andado miserável, instável, triste, a cair aos bocados por dores que nem eu entendo, com tristezas que não deviam ser as minhas, com uma dor que faz o meu coração ficar cada vez mais pequenino e apertado quase parece que ele me vai saltar pela boca… vai-me custar tanto mudar, voltar ao que era que nunca agradou a ninguém, mas estou preparada para que voltem a chamar-me de arrogante, antipática, anti-social, directa até demais, fria e insensível entre outras coisas que tanta gente diz mas que a mim não me diz nada.
Preciso de mudar, preciso de ganhar forças nem que pra isso tenho de voltar a ser fria, nem que para isso tenha de afastar-me de toda gente até me sentir mais limpa, mais leve, mais capaz de erguer a “bandeira” que é o meu sorriso, que é a coisa mais valiosa que tenho, porque quando sorrio, sorrio com alma e com o coração, sorrio com a sinceridade e honestidade que me caracteriza.
Este mês de Outubro o mês das depressões e desilusões será o início da minha dieta, vou-me livrar de pensamentos que me matam sem matar, vou-me livrar das pessoas que tentam destruir o meu sorriso e a minha vida, vou-me livrar de recordações que não fazem falta, vou-me livrar daquilo que perturba o meu sono e o meu bem-estar, vou-me livrar de tudo que vem por mal e não pelo bem, vou me livras das minhas aflições, tormentos e inseguranças, vou-me livrar daqueles que querem ofuscar o brilho do meu olhar, e daqueles que tentam tornar a minha vida mais difícil de suportar. Com todos esses novas receitas vou-me tornar mais forte, vou voltar a brilhar sem precisar de ninguém na minha vida, vou voltar a ser destrutível, fria mas FELIZ e com menos X de problemas, com mais X de qualidade de vida LOL

Desabafos da Crys
19 de Outubro de 2012

                                        

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger