Sonho sem dormir



“Eu sonho sem dormir”


Teu cheiro habita o meu corpo e a minha alma
Hoje vem dormir comigo na minha cama
Ajuda-me a livrar deste chama que me ama
E me inflama, que me mata, que me esgana
Que me sufoca e que me agasalha…

Fecho os olhos e imagino o teu ego a percorrer…

A percorrer as linhas do meu corpo 
Que me faz querer das cinzas erguer.
Ocupa-me com o teu cuerpo
Preenche o meu vazio que traz mil e uma sensações
Entre paixões e tesões 
Este momento é só de nós dois.

Sinto o teu calor que atravessa o manto 

Que tenho sobre a minha pele
Ardes que até as minhas vestes desfazes
Sem tocares.

Entre besos e toques,

Entre desejos e vontades
Os corpos se tocam,
As línguas se perdem.

Esta noite não haverá espaço

Para medos nem tabus,
Muito menos para o passado
Que os remonta a preconceitos
Sem jeito nem conceito
Se debruçam sobre o seio 
E se encaixam sem medos.

Teu sexo na minha cúpula,
Teu sexo na minha boca, 
Não faz de mim puta
Mas sim tua amada 
Consagrada a namorada…



Boa noite, por agora é tudo o que sonho

Mas amanhã acordarei para realizar…



Crys love, Contos eróticos da Crys love, “Sonho sem dormir”, 11 de Junho de 2013, 12:39

1 comment

  1. Essencialmente gostei deste trecho:

    Teu sexo na minha cúpula,
    Teu sexo na minha boca,
    Não faz de mim puta
    Mas sim tua amada
    Consagrada a namorada…


    Beijinho grande ...

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger