"Peço"


Peço apenas sossego mais sossegado que me possam dar,
Peço algo que me faça respirar de saude e amor,
Peço que me tirem toda a dor,
Peço que me deixem amar.
Peço e impeço que me matem lentamente,
Peço o silêncio mais silenciado
Peço o errado,
Para que viva o certo.
Peço silêncio mais feliz,
Peço um sorriso a este infeliz,
Este infeliz que cobre o seu sorriso com medo da dor.
Peço paz,
mas ninguém me dá, talvez não seja assaz.
Peço por um sorriso sincero,
Mas ninguém me dá, apenas me dão sorrisos forçados.
Peço por um amor sincero,
mas só me dão amor repartido.
Peço por um amor vivido,
E só me dão o amor proíbido.
Peço um sorriso sincero as almas nobres,
Peço um sorriso forçado para todos os falsos.
Peço que acabem com estas guerras,
Peço que acabem com a tristeza e a pobreza
Peço que a poesia não me deixe,
Peço que a minha poesia me deixe em extase.
Peço a todos que me seguem,
Que sorriam sem medos,
Que sintam sem medos,
Que expressem todos os sentimentos que guardam em segredos.
Apenas peço sinceridade,
Apenas peço que sejam livres...



Colectânea de poemas, "Peço", 30 de Setembro de 2010

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger