#Página de um diário#

 
     "Uma noite diferente"

      Foi uma noite diferente, com sabores diferentes,foi a companhia perfeita, no meio de tanta gente repleta de ervas, mau cheiro e de golfada de distintos aliados do mesmo espaço.
     Fumo que se sobrepõe aos meus olhos,que mal vejo. Podia estar a ver mal mas sabia muito bem o que estava a sentir, talvez tenha sido o álcool a fazer uma maratona nas minhas veias para ver quem chegava primeiro ao meu cérebro, talvez seja aquele feelin que muitos preferem não sentir.                    
    O tempo escasseava tal como o meu estado sóbrio, as palavras tornavam-se pouco proferidas pela minha boca, era o cansaço que se apoderava da minha pessoa como se mais nada precisasse de sentir, talvez seja culpa daquele liquido que ingeri porque tinha sede e precisava de muita coisa esquecer.
    Fui insonsa e acabei por perder o que fazia de mim uma pessoa minimamente feliz, sei que nunca te conheci bem, mas o pouco que ia conhecendo com o tempo foi me corrompendo.
    Hoje é tão dificil sonhar, porque os sonhos não me assistem, resistem e persistem em não chegar aqui. Mas tu fizeste me sorrir, sonhar e ser feliz enquanto o mundo cuspia em mim e no prato que um dia comeram por assim dizer.
    Nessa noite optei por não pensar, somente sentir o momento, convivi e estive perto de ti.
    Ainda hoje me lembro como é que te conheci, podem criticar a tecnologia mas até foi bom ela ter existido porque caso contrário não te teria conhecido.
    Foi apenas uma curta noite, de pequenos momentos.
   “Sem ti é dificil sonhar” Só percebi isso quando pensei que te perdi, foram tantos dias sem noticias, sem brincadeiras sem sorrisos e sem sonhos. Foram tantas vezes que me senti só, juntos não estavamos mas mesmo assim senti a tua falta, pessoas como tu não existem és ÚNICO.
     Eu quero te perto de mim, como amigo ou não.
Errei, eu sei, mas já aprendi…O meu mal foi esquecer o que é sentir, o que é ter alguém que goste de mim…Desculpa!!!
O que me atormenta é um segredo que tanto tento fugir que acaba por me destruir.
    Gosto de ti e isso não vai mudar e vou tentar te reconquistar!!!

                                                                                                     Cryslove 09/09/11

2 comments

  1. escreves tanto miuda *___*

    tantoooooo!!!

    adorooooooooooooooooooooooooo :D

    ReplyDelete
  2. bigada Bee! escrevi com o coração =)

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger