"Saudade ou vazio?!"




Tenho o coração em lágrimas e não sei como as secar, visto que pelos meus olhos já não as sei derramar. Queria ter a talento de chorar para conseguir atenuar esta tensão que vai dentro de mim.
Enfraqueço em cada lágrima que não verto pelos meus olhos, enfraqueço em cada história que narro e que guardo só para mim, porque o mundo não está preparado para me ouvir e compreender sem me apontar o dedo, querem escutar o meu coração, mas não conseguem perceber o que ele quer dizer. Não sou complicada, apenas nasci do avesso e para muitos não passei de um bom arremesso, não sou complicada apenas sou diferente, não sou complicada apenas trago lições duras que me magoaram e me amarguraram.
Perdi a sensibilidade para deitar gotas de saudades, mas no entanto sinto saudades que quase me perco em suspiros longos em que o ar se torna quase inexistente, perco me em pensamentos que mais parecem fragmentos tirados de um filme.
Tenho saudades de conseguir esboçar um sorriso numa tela e lê-la em voz alta para contagiar todas as almas.
Tenho saudades que nem sei bem se é saudade, ou se é um vazio que ficou dentro de mim desde que deixei de te ver, de te sentir, de tocar.
Nem sei do que estou a falar, estou apoderada por duas almas que estão a competir para ficar com o meu corpo, o meu corpo que já nem tem dono, estou com um desconforto, quero estar ali, mas quando ali estou, não é ali que quero estar, quando estou aqui só quero fugir daqui e voltar para ali…aqui, ali e acolá, sinceramente não sei onde estou ou onde quero estar.
As vezes falo de ti, as vezes falo de poesia, misturo-te em tudo que faço, estou parva, estou fraca, estou confusa, sinto me intrusa na minha própria rua.
Sinto uma vontade de gritar para o mundo todo “que se lixem todos, eu só quero viver”, por vezes sinto vontade de abafar o meu rosto sobre uma almofada até que o ultimo suspiro deixe de existir.
Tenho que me curar, tenho de me encontrar!!!
Mais um desabafo desta cabeça louca. 

Desabafos do coração, Cryslove, 29 de Maio de 2012

1 comment

  1. Eu já me senti assim é tao ruim, sentir saudades eu ainda sinto não só de pessoas mas de momentos de coisas que não voltam mais. :/
    mas é a vida ne fazer o que rsrs
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger