"Eis a tua resposta"

                                 


                            “Eis a resposta!”

Um dia perguntaste como é que não sabes o que sentes por mim?! E eu confusa, perdida não sabia bem o que responder, na verdade cá dentro eu sei bem o que sinto, mas combato todos os dias contra isso, porque eu sei que não vai dar em nada e depois acabaremos por nos afastar e eu não quero isso.
O que nos temos é tão bom, que nem eu sei explicar, é primeira vez que vivo algo assim, se contasse ao mundo diriam que eu gosto de “restos” ou que não tenho amor-próprio, mas eu tenho amor-próprio, e o que eu estou a viver não são restos, é um pedaço de história que ambos estamos a construir em cima de uma base de confiança e respeito. 
Nos damos mais um ao outro do que a maioria dos casais que se dizem namorados, nos somos claros como a água, não escondemos nada um do outro, sabemos ser amigos e amantes, sabemos escutar e engolir por vezes.
Gostava de saber o que nós temos, é tão diferente mas é tão bom…
E lá estou eu novamente a fugir da verdadeira questão, o que será que eu tanto temo, o que será que me impede de aceitar a felicidade, talvez é porque já saiba que isto não tem pernas para andar, tu és diferente, tu queres assentar, mas não é comigo e talvez seja culpa minha que sempre te disse para não te apaixonares por mim, porque eu não posso dar-te mais do que umas horas, mais do que uns bons momentos, e de lindas mensagens. Tu mereces e precisas de uma mulher que te consiga acompanhar, que não tenha medos nem restrições.
Sim, eu sou completamente apaixonada por ti, cada dia que passa apaixono-me mais por ti, adoro tudo o que me dás, mas odeio o silêncio que as vezes me impões, as vezes fazes me crer que estas farto de mim, que eu não passo de bons momentos.
Sim, eu gosto mesmo, mas mesmo de ti. Em relação a ti não sei, talvez um dia te pergunte, talvez um dia sintas necessidade de o dizer.
Se as palavras enchessem a minha boca para dizer o que sinto, o que quero e o que sou capaz de fazer por ti, tu neste momento serias meu, não irias querer mais ninguém. Mas eu não quero que sejas só meu, melhor dizendo quero mas não posso.
Quero continuar a ter o prazer de ter ao meu lado, nu ou vestido, quero ter o prazer de continuar a ouvir-te falar, respirar bem perto dos meus ouvidos.
O que nós temos ninguém irá compreender, mas também nem quero saber se entendem ou não, a mim tanto me faz se nos amam ou nos odeiam por sermos como somos.
A única coisa que eu temo é desiludir-te com as minhas indecisões, com os medos me atormentam e não me largam.
Mas prefiro tudo isto esquecer, e reescrever o meu novo caminho, caminho que só eu irei trilhar.

Desabafo, “Eis a resposta”, 27 de julho de 2012

1 comment

  1. Acho que o sentimento é sempre mais forte e bonito quando não sabemos explicá-lo. É bom isto de viver ''aventuras'' com o coração. E mais bonito ainda é quando não há necessidade de explicar nada a ngm porque os 2 sabem exactamente o que são para o outro.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger