Encontrei!


Encontrei!!



Encontrei em ti
O que tanto pedi,
Mas que so hoje recebi.
Encontrei em ti…

Um abraço,
A fuga do meu cansaço,
A cura dos meus estilhaços,
A razão dos meus passos.

Encontrei
Encontrei um sorriso,
Um abrigo,
Um amigo.

Um ser fidedigno,
Meu novo inquilino
Naquele canto,
Que nem sempre é um encanto.

É difícil de ti não gostar,
De contigo não querer estar.
É difícil querer ficar e não puder,
Porque o fim é sempre de prever.

Enquanto puder o meu coração vou proteger,
De todo o mal que possa fazer sofrer.

Sei que não devia temer,
Mas sim viver.
Mas prefiro não sentir,
Do que dar o que não posso dar.

Mas encontrei alguém que me mudou,
Que essas barreiras quebrou.
Encontrei alguém que me faz feliz,
E que me fez perceber porque era infeliz.

Foi em ti que encontrei,
Um sorriso verdadeiro,
Um abraço conselheiro,
Um poeta mensageiro.

Obrigado meu amigo,
Obrigado meu Parvito.


Julho a 6 de Agosto de 2012

1 comment

  1. Que lindo poema *-*
    Bom, vim também avisar que o theme do meu blog foi mudado, pelo Rick (http://semguarda-chuvas.blogspot.com.br/) ficou lindo, gostaria que você visse e comentasse nos novos textos!
    Tenha uma ótima quinta e um feriado abençoado. *-*
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger