"Esperei por ti"



           “Esperei por ti”


Não vou mentir que já esperei por ti, eu sei que hoje não estou sozinha, mas quase destrui isso na esperança do que me estavas a dar era para avançar. Ao mesmo tempo que gosto de ti, consigo odiar-te e desejar que desapareças de minha vida sem uma palavra, mas mesmo assim anseio ver-te á minha frente para provar (fingir) que não quero saber de ti, que estou bem sem ti. Ou talvez a minha real vontade seja chegar perto de ti e beijar-te e tirar todas as obstinações que vão dentro de mim.
Eu esperei muito por ti, talvez tenha esperado um ano, talvez mais, talvez menos… Não sei.
Aquela noite diferente (no “festival” ) só veio intensificar o que sentia por ti, mas entre erros e má comunicação foi tudo por água-abaixo, talvez por tua culpa, talvez por minha, talvez tenha sido dos dois, não sei até hoje não consegui perceber.
Perdi noites a pensar em ti, a pensar como seria, perdi noites a tentar perceber o porque de as coisas não terem acontecido… Não tivemos muitos momentos juntos (por minha culpa) mas os poucos que tivemos não me consigo esquecer.
O que me fez gostar de ti, foi a tua forma de ver as coisas, a forma como sorris mesmo quando nem tudo está bem, as nossas conversas também puxaram muito pelas nossas vontades e desejos, tantas coisas de que gosto em ti que nem te sei dizer. Fecho os olhos e vejo o teu sorriso que tanto me confortou naquele momento em que quis desistir, fecho os olhos e ainda sinto o teu calor, o teu cheiro, as tuas risadas, o teu toque, tudo aquilo que podia ter, mas que deitei fora por caprichos e medo.
Mas tenho que admitir que sofri muito com o teu silêncio, não te estou a cobrar nada, somente queria puder estar do teu lado quando estavas mal ou relaxar-te quando vinhas stressado do trabalho.
Estes três meses que deixaste de falar, asseverei-me que te iria esquecer e esqueci ou pensei ter esquecido, mas voltaste e provocaste em mim um remoinho de sentimentos.
Não saber quanto tempo vais ficar intriga, as tuas idas e voltas magoam-me e me confundem.
Mas o que é certo que eu cresci, mas há coisas em mim que não mudaram.
Não estou a espera de promessas nem de mensagens bonitas…sinceramente não sei do que estou á espera.

Desabafo nº 3, "Esperei por ti", Cryslove, 13 de Agosto de 2012

1 comment

  1. É incrível como muitas vezes parece que tu desabafas por mim. Lindo e triste. É a história do meu coração! Parabéns.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger