"Preciso de descansar"

Com humor de cão, com vontade de desaparecer, de me esconder sem que ninguém me encontre. Tudo isso com o propósito de eu poder conseguir respirar sem me engasgar com os problemas que me circundam. 
Estou a mudar e não estou a gostar do que estou a tornar-me, eu era forte, eu era aquela que não caia mesmo que metessem o pé á frente. 
Eu hoje choro, eu hoje caio, me sufoco, me prendo e me perco com medos e com vontades.
Sinto-me fraca sem saber para onde ir, quero ir mas tenho de ficar, o que me prende?! a minha incapacidade de abandonar quem eu gosto por mais mal que eu esteja. 
Eu gosto de ti mas o meu gostar de ti está a fazer-me mal, está a matar-me lentamente.
Não sei se me afaste neste momento sabendo que tu precisas de mim por perto, talvez cuide ti e quando estiveres bem eu irei fugir de ti, de mim, do mundo. 
Preciso de descansar e pensar!!
Preciso de me encontrar, hoje não é está pessoa que eu quero ser, ainda preciso de conhecer muita coisa, preciso de entender muita coisa antes de me tornar nesta pessoa sensível e em certa parte fraca, há quem diga que gostar e ser sensível não é uma fraqueza, mas para mim é, porque deixa-me aquém de mim, não me deixa pensar com clareza e sabedoria.
Não me importo de voltar a ser fria, arrogante se isso significa que vou ser mais forte e vou saber lidar com todas as adversidades, e quem gostar realmente de mim, terá de aceitar esse campo que foi meu durante anos, que só mudou agora porque abri demasiado o meu coração.
Vou voltar a mudar, a muitos não vai agradar, mas eu preciso de mudar porque estou a ficar cansada e desgastada, já não tenho forças para nada, nem para estar ao lado dos meus, aqueles que eu tanto gosto e que já nem isso consigo mostrar. Estou a sufocar, estou realmente a matar-me lentamente.

Página de um Diário, "Preciso de descansar", 16 de Setembro de 2012
Cryslove...

1 comment

  1. Oi moça que se passa contigo ?

    Lembra-te que há dias bons e maus.

    Beijo[ta]

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger