"Estou a desanimar"



Correndo por entre as brumas do meu coração tento descobrir o que me faz falta neste mundo, por vezes sinto que não é aqui que pertenço...que não é aqui, que não é ali nem acolá, é em parte alguma.
Se estou perdida?! Creio que sim, cada vez mais perdida e distanciada de mim mesma, mas não o mostro, só uma alma sabe como estou mas mesmo assim as vezes erra, mas também como é que alguém me vai conhecer se eu não me dou a conhecer.
Cada dia que passa sinto-me a afogar nos meus pensamentos estúpidos que só me tentam matar em vez de me salvar da monotonia dos dias sem magia que tenho vivido.
A vontade de escrever tornou-se pouca, porque não me agrada as linhas que escrevo, já não são tão fortes como antes, já não mostram tanto como eu sou, estou a enfraquecer e a perder o que mais me aconchegava nos momentos de solidão e inconformação, mas já nem a escrever me sinto bem...estou tão perdida que não me sinto bem em lado nenhum nem com os meus amigos que fazem tudo para me tirar um sorriso que morre muito rapidamente, o que escrevo perde-se levemente como se o vento estivesse por trás a soprar cada linha que escrevo porque não é merecido ficar gravado em linhas de papel vagas.
Quero sair deste buraco que me sufoca que me enterra vezes sem conta, quero sair daqui, juro que quero.
Quero ganhar forças, quero voltar a querer escrever, quero voltar a sorrir sem medo que o meu sorriso fique amarelo, quero me perder no mundo com o único objectivo de ser FELIZ!!! 

Desabafos de uma cabeça meio perdida, "Desanimo", 30 de Setembro de 2012

Cryslove...

1 comment

  1. Olá querida.
    Primeiro deixa dizer que sei o que é isso porque eu estou deixando de viver esta fase aos poucos. Não sei há quanto tempo acompanhas o meu blog, mas qualquer pessoa que o tem há algum tempo sabe, eu costumava postar todos os dias "milhares de poemas", agora chego a postar uma vez por mês, não é por me faltar poemas, mas por não mais me agradarem minhas letras. Quando ontem costumavam me deixar excitadíssima, hoje estão num enfim... Mas isso é super normal minha linda... Com isso que quero dizer que , tente manter a calma, em procure em tu uma luz, por mais pequena que seja , "sempre existe uma" e esta mesmo iluminará o "TEU" completo. Boa Sorte e ânimo meu amor...

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger