"I have to go"


Sempre pedi para que não se afastassem de mim e no entanto hoje sou eu que estou a afastar a largos e leves passos para que não me vejam a partir. 

Também não sei quantos é que se iriam importar com o facto de ter partido, também não sei quantos é que iriam notar que eu me afastei, para alguns talvez fosse um alivio ou até menos um peso sobre os seus ombros.
Como já havia escrito, estou cansada, sem forças para prosseguir, cada dia que passa é mais um dia de tormento, não quero estar aqui enquanto me sentir assim.
Não quero acordar, mas também não quero dormir, pouso a cabeça sobre o travesseiro e sinto o travesseiro húmido e o meu rosto molhado, algo em mim está errado, estarei mesmo a chorar? Isto serão mesmo lágrimas? Se são?? São lágrimas de quê preciso de saber?? já não sabia o que era chorar, porque me tinha fechado e tinha tornado forte que acabei por me esquecer que tinha sentimentos, de tanto mostrar que sou forte, as pessoas esqueceram que eu posso ter sentimentos, que eu posso sofrer mesmo que não mostre que eu sou tão humana quanto eles.
Posso não passar o tempo todo a chorar ou a lamentar mas isso não faz de mim menos sensível, eu sou uma combatente entrei em guerras duras e sempre perdi, mas não desisti e continuo aqui a lutar por mais um dia, por mais uma vitoria que posso vir a conquistar.
Não me quero sentir assim, quero me curar-me, quero encontrar-me..perdi o meu porto seguro, que em tempos era o que tinha de mais seguro, hoje quase parece um erro...mas talvez seja a minha mente triste a queixar de tudo que me dão ou não.
Até quero deixar de escrever porque já não aguento a tristeza que encontro em cada linha que escrevo. A minha poesia cheia de  rimas transformou-se em textos, páginas de um diário.
Tenho saudades de mim, tenho saudades daquele que so me dá silêncio, tenho saudades de me sentir especial.
Tenho mesmo que me afastar de tudo e todos porque estou a sufocar-me e não estou a dar o melhor de mim as pessoas que me querem ver bem.
Estou tão cansada, estou exaustaa....


Desabafos de uma mente insana,"i have to go", 27 de Setembro de 2012

Cryslove...

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger