"Mais um desabafo desta cabeça perdida"




Admiro a tua força, admiro a tua garra, mesmo na adversidade não deixas que te falte um sorriso na cara.

Gostava de ser tão forte como tu és.
Não sei se ficaste contente ou não por ter ido te ver naquele momento em que todo o carinho verdadeiro é necessário. Também é verdade depois de tanto tempo sem me veres é estranho reencontrarmos naquele momento de despedida, de um ultimo adeus. Tive pena de não saber antes para te apoiar e para te ajudar a abstrair um pouco de tudo que estava a tua volta.
Cada dia que passa surpreendes-me mais, gosto de ti e quero que permaneças na minha vida por muito mas muito tempo, os nossos feitios chocam, porque em certos pontos somos parecidos e acabamos por ferir um ao outro sem dar por isso.
Já gostei muito de ti, mas também já te odiei tenho de admitir, porque és daquele que quando fica em silêncio é porque algo se passa, é porque algo está errado mas no entanto não falas, somente te afastas.
Não sei lidar com o teu silêncio é um facto, mas também não sei lidar com a tua ausência.
Desculpa por não ter estado mais presente, desculpa o meu mau feitio, desculpa por não saber facilitar até nas coisas que eu quero.
Espero que saibas que tudo o que digo é verdade, so espero que saibas que tudo que tenho escrito neste blog pra ti é o meu mais profundo eu a libertar verdades que a minha boca ainda se nega a dizer. Adoro o facto de tu saberes quando escrevo pra ti ou para outra pessoa.
Desde que percebi que lês e que sabes que é de ti estou a falar ganhei mais gosto, mais vontade de dizer e de escrever para ti. Porque como sabes sou boa a escrever, mas quando é para falar eu engasgo-me sempre (lol) também é verdade que deixei de fazer poesia e passei a agarrar a prosa mas não importa. Porque assim sei que não ficaram duvidas do que sinto por ti, que nunca vai mudar, sempre irei ter um carinho especial por ti quer faças parte da minha vida ou não.
So peço que me digas quando vais afastar, que me digas o porque do teu silêncio para que não te incomode. Gosto sempre de saber de ti.
Prefiro um oi seco do que nada, espero que saibas que não estou a cobrar nada que apenas estou a desabafar e a finalmente a admitir EU GOSTO DE TI, o certo é que isto não vai mudar nada creio eu. Porque a tua amizade vale me muito mais do que não ter nada.

Desabafos do coraçã, "mais um desabafo desta cabeça perdida", 20 de Setembro de 2012


Crys love...


No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger