Torna-me tua!!




“Torna-me tua”

Teu corpo quero tocar,
Teus lábios degustar.
Beija os meus seios,
Acaricia o meu ventre.
Deixa-me afogar na tua seiva…
Venha, entre!
Faz de mim tua serva,
Porque hoje não contestarei…
Implora, força-me
Mas faz de mim a tua fonte de prazer,
Deixa-me erguer,
Deixa-me mostrar-te meu corpo despido.
Desliza pelo meu corpo,
Acalenta o meu corpo
A cada toque 
A cada beijo que me roubas.
Vem, escorrega lentamente pela minha cúpula,
Pincela o meu corpo
Com o teu roliço
Venha, ponha-me de quatro,
Faça da minha cúpula o seu brinquedo.
Leva-me á insanidade 
Arranca-me gritos e gemidos,
Bata mesmo no fundo
Não se acanhe.
Vamos gozar, espernear
E contorcer.
Pela manha só iremos ter os olhares tortos 
Dos vizinhos.


Poemas eróticos da CrysLove, “Torna-me tua” ,11 de Fevereiro de 2013, Crys

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger