Quero-te mais uma vez






"Quero-te mais uma vez"

Teus lábios quero beijar
E teu corpo acariciar,
Deixa-me teu membro degustar
Vais ver que te vou fazer sonhar.
Tenho sede de te ter
E vontade do teu sexo acolher
Desta vez não me vou render,
Porque só a ti quero acender. 
A lascívia dos teus lábios
É a cura dos meus pecados
A doçura do teu membro
É o meu servo.
Vem nasce dentro de mim,
Usa o meu corpo vezes sem fim.
Prometo nada fazer sem si,
Mesmo que me queira vir.
Ai, como o desejo
Ai, como o quero
É por si que eu pelejo,
Meu amo, meu erro.
Seu corpo nu
É das mais belas artes que nem Michelangelo conseguiu esculpir,
Suas linhas cheias de perfeição,
Que só me aumenta a tensão.
Encosto a minha boca,
E o te elo a mim acena.
Pede-me para que não pare
E eu concedo-lhe o desejo
E no final é que se vê o festejo.

Poemas eróticos da Crys Love, "Quero-te mais uma vez", 16 de Abril de 2013

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger