"O que precisas de saber"

   "O que precisas de saber"


   Cedo um pouco de mim para que possas entender quem eu sou.
  Não sou super feliz, mas também não sou infeliz.
 Não falo alto, nem grito se estiver calma, e se estiver chateada falo ainda mais baixo para que não me ouças a bravejar, a dizer aquilo que não quero.
 Nem sempre te vou dizer que está tudo bem, mas também nem sempre te vou dizer o porque de estar mal ou o quê que está mal.
 Nem sempre me vais ver a sorrir, porque as vezes não me apetece, mas também não me vais ver a chorar quando estiver triste não é por ser insensível, é por não saber chorar diante quem me faz feliz.
 Nem sempre me vai apetecer sair contigo, estar contigo da forma que queres. Não é por não gostar de ti, é por não saber o que quero e por vezes é por medo de me apegar demasiado.
 Nem sempre vou estar por perto, mas é certo que para onde quer que eu vá, sempre te vou levar no meu pensamento e no meu coração.
 Nem sempre vou dizer palavras bonitas que bem mereces, nem sempre vou dizer aquilo que queres ouvir.
 Nem sempre vou ser a mesma, porque o tempo molda-me a cada passo que dou, a cada defeito ou qualidade que acabo por conhecer.
 Nem sempre te vou tratar bem, nem sempre vou ter cuidado com a construção das palavras.
 Nem sempre vou estar de bom humor, mas vou sempre tentar esboçar um sorriso, antes que o meu sorriso seja apagado com a tua partida.
Vai haver dias em que vou ficar em silêncio, somente a olhar para ti, a captar cada traço teu, a marcar cada expressão tua.
Sei que um dia vais mudar de vida, e que não me vais incluir nela. Mas quero que saibas que sempre serás importante pra mim, e que sempre vais ficar tatuado no meu coração. 


[Só me falas de amores], "O que devia dizer-te", Cryslove 24/07/12

1 comment

  1. É incrivel quando eu vou ler um texto e acando por ser lida por ele. Incrível. Bjos linda! Continua a fazer magia com as palavras.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger