"Estou a desanimar"
Correndo por entre as brumas do meu coração tento descobrir o que me faz falta neste mundo, por vezes sinto que não é aqui que pertenço...que não é aqui, que não é ali nem acolá, é em parte alguma.
Se estou perdida?! Creio que sim, cada vez mais perdida e distanciada de mim mesma, mas não o mostro, só uma alma sabe como estou mas mesmo assim as vezes erra, mas também como é que alguém me vai conhecer se eu não me dou a conhecer.
Cada dia que passa sinto-me a afogar nos meus pensamentos estúpidos que só me tentam matar em vez de me salvar da monotonia dos dias sem magia que tenho vivido.
A vontade de escrever tornou-se pouca, porque não me agrada as linhas que escrevo, já não são tão fortes como antes, já não mostram tanto como eu sou, estou a enfraquecer e a perder o que mais me aconchegava nos momentos de solidão e inconformação, mas já nem a escrever me sinto bem...estou tão perdida que não me sinto bem em lado nenhum nem com os meus amigos que fazem tudo para me tirar um sorriso que morre muito rapidamente, o que escrevo perde-se levemente como se o vento estivesse por trás a soprar cada linha que escrevo porque não é merecido ficar gravado em linhas de papel vagas.
Quero sair deste buraco que me sufoca que me enterra vezes sem conta, quero sair daqui, juro que quero.
Quero ganhar forças, quero voltar a querer escrever, quero voltar a sorrir sem medo que o meu sorriso fique amarelo, quero me perder no mundo com o único objectivo de ser FELIZ!!!
Desabafos de uma cabeça meio perdida, "Desanimo", 30 de Setembro de 2012
Cryslove...
"I have to go"
Sempre pedi para que não se afastassem de mim e no entanto hoje sou eu que estou a afastar a largos e leves passos para que não me vejam a partir.
Também não sei quantos é que se iriam importar com o facto de ter partido, também não sei quantos é que iriam notar que eu me afastei, para alguns talvez fosse um alivio ou até menos um peso sobre os seus ombros.
Como já havia escrito, estou cansada, sem forças para prosseguir, cada dia que passa é mais um dia de tormento, não quero estar aqui enquanto me sentir assim.
Não quero acordar, mas também não quero dormir, pouso a cabeça sobre o travesseiro e sinto o travesseiro húmido e o meu rosto molhado, algo em mim está errado, estarei mesmo a chorar? Isto serão mesmo lágrimas? Se são?? São lágrimas de quê preciso de saber?? já não sabia o que era chorar, porque me tinha fechado e tinha tornado forte que acabei por me esquecer que tinha sentimentos, de tanto mostrar que sou forte, as pessoas esqueceram que eu posso ter sentimentos, que eu posso sofrer mesmo que não mostre que eu sou tão humana quanto eles.
Posso não passar o tempo todo a chorar ou a lamentar mas isso não faz de mim menos sensível, eu sou uma combatente entrei em guerras duras e sempre perdi, mas não desisti e continuo aqui a lutar por mais um dia, por mais uma vitoria que posso vir a conquistar.
Não me quero sentir assim, quero me curar-me, quero encontrar-me..perdi o meu porto seguro, que em tempos era o que tinha de mais seguro, hoje quase parece um erro...mas talvez seja a minha mente triste a queixar de tudo que me dão ou não.
Até quero deixar de escrever porque já não aguento a tristeza que encontro em cada linha que escrevo. A minha poesia cheia de rimas transformou-se em textos, páginas de um diário.
Tenho saudades de mim, tenho saudades daquele que so me dá silêncio, tenho saudades de me sentir especial.
Tenho mesmo que me afastar de tudo e todos porque estou a sufocar-me e não estou a dar o melhor de mim as pessoas que me querem ver bem.
Estou tão cansada, estou exaustaa....
Desabafos de uma mente insana,"i have to go", 27 de Setembro de 2012
Cryslove...
Posted by
Unknown
No comments
"Mais um desabafo desta cabeça perdida"
Admiro a tua força, admiro a tua garra, mesmo na adversidade não deixas que te falte um sorriso na cara.
Gostava de ser tão forte como tu és.
Não sei se ficaste contente ou não por ter ido te ver naquele momento em que todo o carinho verdadeiro é necessário. Também é verdade depois de tanto tempo sem me veres é estranho reencontrarmos naquele momento de despedida, de um ultimo adeus. Tive pena de não saber antes para te apoiar e para te ajudar a abstrair um pouco de tudo que estava a tua volta.
Cada dia que passa surpreendes-me mais, gosto de ti e quero que permaneças na minha vida por muito mas muito tempo, os nossos feitios chocam, porque em certos pontos somos parecidos e acabamos por ferir um ao outro sem dar por isso.
Já gostei muito de ti, mas também já te odiei tenho de admitir, porque és daquele que quando fica em silêncio é porque algo se passa, é porque algo está errado mas no entanto não falas, somente te afastas.
Não sei lidar com o teu silêncio é um facto, mas também não sei lidar com a tua ausência.
Desculpa por não ter estado mais presente, desculpa o meu mau feitio, desculpa por não saber facilitar até nas coisas que eu quero.
Espero que saibas que tudo o que digo é verdade, so espero que saibas que tudo que tenho escrito neste blog pra ti é o meu mais profundo eu a libertar verdades que a minha boca ainda se nega a dizer. Adoro o facto de tu saberes quando escrevo pra ti ou para outra pessoa.
Desde que percebi que lês e que sabes que é de ti estou a falar ganhei mais gosto, mais vontade de dizer e de escrever para ti. Porque como sabes sou boa a escrever, mas quando é para falar eu engasgo-me sempre (lol) também é verdade que deixei de fazer poesia e passei a agarrar a prosa mas não importa. Porque assim sei que não ficaram duvidas do que sinto por ti, que nunca vai mudar, sempre irei ter um carinho especial por ti quer faças parte da minha vida ou não.
So peço que me digas quando vais afastar, que me digas o porque do teu silêncio para que não te incomode. Gosto sempre de saber de ti.
Prefiro um oi seco do que nada, espero que saibas que não estou a cobrar nada que apenas estou a desabafar e a finalmente a admitir EU GOSTO DE TI, o certo é que isto não vai mudar nada creio eu. Porque a tua amizade vale me muito mais do que não ter nada.
Desabafos do coraçã, "mais um desabafo desta cabeça perdida", 20 de Setembro de 2012
Crys love...
Posted by
Unknown
No comments
"Preciso de descansar"
Com humor de cão, com
vontade de desaparecer, de me esconder sem que ninguém me encontre. Tudo
isso com o propósito de eu poder conseguir respirar sem me engasgar com
os problemas que me circundam.
Estou
a mudar e não estou a gostar do que estou a tornar-me, eu era forte, eu
era aquela que não caia mesmo que metessem o pé á frente.
Eu hoje choro, eu hoje caio, me sufoco, me prendo e me perco com medos e com vontades.
Sinto-me
fraca sem saber para onde ir, quero ir mas tenho de ficar, o que me
prende?! a minha incapacidade de abandonar quem eu gosto por mais mal
que eu esteja.
Eu gosto de ti mas o meu gostar de ti está a fazer-me mal, está a matar-me lentamente.
Não
sei se me afaste neste momento sabendo que tu precisas de mim por
perto, talvez cuide ti e quando estiveres bem eu irei fugir de ti, de
mim, do mundo.
Preciso de descansar e pensar!!
Preciso
de me encontrar, hoje não é está pessoa que eu quero ser, ainda preciso
de conhecer muita coisa, preciso de entender muita coisa antes de me
tornar nesta pessoa sensível e em certa parte fraca, há quem diga que
gostar e ser sensível não é uma fraqueza, mas para mim é, porque
deixa-me aquém de mim, não me deixa pensar com clareza e sabedoria.
Não
me importo de voltar a ser fria, arrogante se isso significa que vou
ser mais forte e vou saber lidar com todas as adversidades, e quem
gostar realmente de mim, terá de aceitar esse campo que foi meu durante
anos, que só mudou agora porque abri demasiado o meu coração.
Vou voltar a mudar, a muitos não vai agradar, mas eu preciso de mudar porque estou a ficar cansada e desgastada, já não tenho forças para nada, nem para estar ao lado dos meus, aqueles que eu tanto gosto e que já nem isso consigo mostrar. Estou a sufocar, estou realmente a matar-me lentamente.
Página de um Diário, "Preciso de descansar", 16 de Setembro de 2012
Cryslove...