Noite louca

                 
              Os seus olhos enlaçaram-me, seduziram-me com tal profundeza que me senti desnuda, leve, mas mulher. Eu conseguia sentir o seu desejo através daqueles olhos esverdeados, abismado a olhar para mim como se fosse uma fantasia ou uma musa dos seus sonhos.
                A sua boca evocava por mim, mesmo sem nada dizer, o seu cheiro enfeitiçava-me sem que ele desse por isso. Quis lutar, juro que quis lutar, mas já não conseguia aguentar aquele fogo que percorria o meu corpo vorazmente como se me quisesse apagar de amor.
               Dizia ele lindas palavras que já nem conseguia escutar, somente estava a sonhar quando nos seus lábios poderia tocar, quando poderia sentir o delineamento da sua estrutura física tão bem trabalhada, tão bem adornada.
               Tentei acalmar o fogo que em mim se deflagrou, mas ele insistiu que tomasse "um" cálice de vinho do porto, não pude negar. Foi a minha "morte", cabeça frágil e um cálice foi a completa desgraça...
               Decidi partir, para que nenhuma loucura cometesse, visto que parecia que o desejo era todo meu, somente meu e nem um pouco dele. Foi esta a minha decisão que fez com que ele cedesse ao que tanto queria fazer. Bastou um toque para que me encontrasse ali, nua, estendida no chão da sua sala. As suas mãos percorriam o meu corpo como pétalas de rosas a traçar o seu caminho levemente como um sopro do vento.
Pensei que fosse morrer de tanto amor, porque eu amava e somente queria continuar a amar e ele não negava porque também queria celebrar cânticos misteriosos que os gregos bem conheciam e que nós passámos a conhecer.  
              Juro que não queria ceder, mas algo em mim aclamava pelo seu corpo, era como se a cabeça tivesse se apoderado de mim, obrigando me a ceder aos meus desejos e caprichos. Ainda não me consigo arrepender talvez amanhã…mas nem quero nisso pensar.
             Neste momento foi o perfeito entendimento entre Marte e Vénus.
             Nunca havia sentido tanto amor, tanto desejo ao ponto de gritar dor...dor de sentir tanto amor que parecia que ia desmaiar, mas nada disso aconteceu tive orgasmos que há muito tempo não sentia, acordei ao lado de alguém que consegui satisfazer e como recompensa satisfez me também, o que há muito tempo não acontecia.
              Depois de tanto amor, de tanto fogo, de tanto sexo com amor, depois de conhecer os cantos a casa com o meu corpo desnudo, só quero no teu peito dormir e sonhar mais um pouco.
              Boa noite meu amor, não é fim de um capítulo mas sim o final de uma noite tão minha, tão tua, tão nossa...


                                                               Contos eróticos de cryslove 01:52 16/02/12 

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger