Só te quero dizer!!!



Xiu!!! Não digas nada, abraça-me e vê a caligrafia dos meus lábios, não é a mais perfeita, nem a mais culta, mas de certo tem uma historia para te contar.
Não te quero encantar, quero te cativar com a minha realidade, e com a minha paixão que é avassaladora por vezes destruidora da minha pessoa.
Sempre te quis a meu lado, mas sempre evitei esse acontecer, como uma poeta solitária. Deixa-me ler a literatura do teu corpo, o conto dos teus olhos, e os sonhos da tua boca, e garanto que farei um guião que nos complete e nos torne vencedores do nosso amor.
Não és o ser mais perfeito, mas és perfeito nas tuas imperfeições, não tenho medo de gostar dos teus defeitos, tenho medo é de gostar de qualidades que tu não nutres.

Agora somente quero-te dizer o quão feliz me fazes quando me dás a dádiva de te ver a sorrir para mim, de ver os teus olhos a brilharem na noite mais escura. Não és de romances, nem de contos românticos, mas és sincero quando mais ninguém o é.
Por isso hoje sem medos e nem rodeios,olho te nos olhos e digo-te GOSTO DE TI...



                                                                      Cryslove 08/2/12 página de um diário

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger