Obrigado!!



Nunca tive muitos amigos,
Mas tive conhecidos
Que só de longe os queria ver
Ninguém me queria conhecer.
Não tinha quem me abraça-se
e que me dissesse a verdade
não tinha com quem falar
Somente o mar sabia me escutar

hoje encontrei um abraço
a fuga para o meu cansaço,
Encontrei um amigo,
Alguém que faça jornadas de risos comigo
Alguém que me conheça
E me dê força
Que me dê chapada quando erro
Que me dá força quando estou certa.

Obrigado pelo silêncio
Obrigado por abraço
Obrigado pela verdade
Obrigado pela sinceridade
Obrigada por me devolveres a esperança
Obrigada pela força
Obrigado por tudo.

Dou-te o meu coração
Dou-te a minha alma
Dou-te a minha paz.

Dou-te calma
Se tiveres irritida(o)
Dou-te a minha vida
Se tiveres a tua em risco
Dou-te tudo o que tiver
E o que não tiver
Peço aos céus,

Obrigado!!!

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger