Os anjos existem!



                                                    imagem de João Chamiço 

Deixa-me ser tua amiga
Deixa-me contigo criar uma estrada
E traçar longas jornadas
De risadas.

Deixa-me dizer-te o que eu sou
E dizer que nem a todos me dou,
Mas tu abriste a porta que se fechou
Só tu me deste valor ao que eu sou.

Cai, desiludi-me
Ergui e foi a ti que eu vi.
Deste me um abraço
Foste a fuga do meu cansaço.

Tenho saudades de te ver.
Senti feliz por te conhecer
E por saber como realmente és
E a quão genuína és

Quando me sinto amarga
Fraca, menosprezada,
Penso em ti… 
Penso no abraço forte e seguro que me deste.

Sinto me triste quando não te consigo ajudar,
Sinto me fraca por não conseguir te abraçar quando estás a precisar.
Lá se foi a métrica deste poema
Mas o sentimento continua nela impressa.

Gosto de ti, e isso nunca irá mudar,
E isto é só um pouco daquilo que quero te mostrar,
Podes ter a certeza que este poema irá continuar
Para todos os dias te abraçar!


Cryslove 18 de fevereiro de 2012


P.s. Eu sei que sou diferente e ausente, mas não quer dizer que não gosto de ti, estás sempre presente nos meus dias, és a amiga que pedi a Deus e que agradeço todos os dias por está dádiva. Algo te digo seja qual for os caminhos que tiverem traçado para nós, nunca me irei esquecer de ti. Luv u my sister.

                                

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger