A caneta é o meu instrumento!


No meu silêncio ficou cada lágrima
que não consegui derramar, 
No meu peito ficou a dor que não consegui expulsar.
Quis encontrar o meu mar,

Mas até isso me conseguiram negar.
Na ponta da minha caneta
Está uma lágrima preta,
Um lágrima que não soube limpar,

Que não soube secar.
Mas ainda bem que não o sequei,
Por causa dela uma nova história narrei.
Narrei...

Os meus amores e desamores,
As minhas ilusões e desilusões,
Até as minhas frustrações.
Por causa das historias que narrei

uma etapa da minha vida mudei.
Não temam a dor,
Não temam sentir amor,
Tudo o que nos faça sentir algo
é um bom instrumento de inspiração. 

Cryslove, colectânea de poemas, 28/02/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger