Desabafo #3





Estou tão cansada, mas não consigo parar, porque sei que te vou encontrar, e sei que vou conseguir te mostrar que consigo compreender-te.
Estou farta que me afastes quando eu quero estar por perto mesmo que nada diga, estou farta que me ponhas de lado se quero estar a tua frente.
Não sei quando é que deixaste de acreditar em mim, estive sempre aqui, com um sorriso na cara, com os braços abertas para te receber, e te convencer que estou e estarei sempre aqui.
O que terá mudado, o que terei feito de errado?
Não te preocupes isto é somente um desabafo, não vou correr atrás de ti, porque as minhas pernas já não cedem ás minhas ordens, não vou correr atrás de ti porque finalmente percebi que não só eu que tenho pontos negativos para serem julgados, tu também os tens.
Não te vou chatear mais, quando quiseres falar sabes onde me encontrar se é que queres me encontrar, se não quiseres garanto que não vou chorar, mas vou lamentar por ter perdido alguém valioso como tu, vou lamentar por não puder te ter por perto.
O que tiver de ser será e eu já não me quero cansar mais!!!


Desabafo, Páginas de um Diário, 02/03/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger