"Onde está o amor?"



Será que ainda sabem o que é o amor, como é que é amar, ou será que reduziram o coração a cinzas e optaram por dizer que o amor é apenas uma atracção e um sentimento de posse?
Nada dura, o amor já não dura o nosso coração já não perpétua um amor verdadeiro, forte e único.
Hoje não amam, somente cobiçam e desejam. Amar já ninguém ama! Só porque se sentem bem com essa pessoa acham que amam, o amor vai para além do que os nossos olhos podem ver e vai para além do que o nosso coração possa sentir.
Em tempos o amor não escolhia o bonito e o feio, escolhia alguém que preenche-se aquele canto que nem todos têm o privilégio de entrar, o amor era uma dádiva, um sentimento digno de sortudos, um sentimento que trazia cor e felicidade aos nossos corações.
Hoje temos os que amam e os que sofrem porque não recebem amor e respeito por serem pessoas sérias. As cadelas, desculpem a expressão estão a ser mais valorizadas do que aquelas que fecham as pernas no primeiro encontro e que preferem manter-se no mistério porque ainda é cedo para se dar a conhecer.
Antes o amor não era um interesse material, o amor era um sentimento confuso, excitante, lindo e profundo.
Amor é olhar e perceber o que ele quer sem nada dizer, o amor é ouvires musica a tocar, sem que haja rádio ou instrumento musical por perto, basta ouvir a tua voz que soa a nota musical que faz o meu corpo levitar em cada palavra entoada que sai da tua alma.
Amor! Sentimento profundo que hoje foi banalizado por milhares de pessoas que preferiram ignorar este dito sentimento que é digno de todos.  
Será que alguém ainda sabe amar? E valorizar quem ainda é capaz de sentir?

                                                             Cryslove, Onde está o amor?, 04/03/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger