Sonho meu!




Naquele dia em que embati no teu peito transloucada sem saber o que procurava, eras tu que eu procurava mas que não tive coragem de dizer, eu sabia que tu eras aquele ser que me conseguiria fazer esquecer o facto de não ter asas, que me farias acreditar que poderia voar em tua direcção todas as noites, todas as manhãs.
Eu sabia que tu serias o único a conseguir tirar aquela capa de durona que uso todos os dias para fugir ao encanto de amar com amor e com amizade. Sabia que serias tu o único a conseguir fazer-me querer acordar mais cedo, só para te ver a iniciar a tua rotina de todos os dias, e saber que em menos de 10 horas estarias ali novamente ao meu lado para rirmos do tempo, para rirmos de nós, para rirmos daquilo que me esqueci fazer porque parei no tempo para sonhar com o teu olhar, com o teu abraço, com a tua forma de beijar.
Eras aquele que me encantava sem nada dizer, que me fazia sonhar só com o seu sussurrar, eras aquele que me roubava o sono, só para brincarmos na cama como duas crianças a brincar no jardim com os seus progenitores. O teu riso era o meu dia, quando te via a sorrir a rir as gargalhadas eu chorava não por tristeza mas por felicidade, o teu sorriso é que trilhava o meu caminho.
Acordar ao teu lado, nos teus braços, na tua boca, era pura magia.
Mas ao deixar-te passar perdi...Se pudesse adivinhar ou prever o futuro não deixaria te passar sem antes dizer o que tinha para dizer, mas agora são só palavras e sentimentos que foram com o vento.
Mas sê feliz, porque sabendo que estás feliz eu também fico feliz!!!


Contos de amor, Sonho meu, 03/03/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger