Ladrão




Ladrão!
Foste tu que roubaste o meu coração,
Foste tu que criaste uma nova canção
Enquanto corrias com ele na mão.

Foi em vão quando te disse não,
Foi por ti que tanto esperou o meu coração.
Vais além da minha imaginação
Vais além do que chamam de paixão.

És um criminoso,
Roubaste o meu descanso,
Mas criaste me novos passos, e agora eu danço,
Enquanto caio nos teus braços.

Caio no sono, para não ficar acordada,
Porque sei que estás agora noutra jornada,
Até te encontrar vivi cansada
Agora só quero rimar à desgarrada.

Ladrão, criminoso
Deixa de ser teimoso
Não fui eu que te escolhi
O meu coração é que te acenou.

Ladrão, colectânea de poemas, 03/03/12

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger