New story



Li nos escaninhos da tua alma,
O silêncio que regia na minha calma.
Li nos teus olhos,
O que queria escutar nos meus ouvidos.

Sim, quero que pouses no meu coração,
Como uma ave que pousa no seu porto
E que sente-se em casa, quando chega á natureza.
Que nos acarinha de beleza.

Hoje li a tua carta,
Era uma mensagem secreta,
Que deslindei com amargas gotas, 
Porque desconhecia o que nela estava impressa.

Não eram promessas,
Era uma confissão,
Expunha os seus pecados,
E os seus desejos.

As suas intenções,
E as suas frustrações,
Confessava que eu era a eleita
Na sua "seita".

Assassinei as minhas lágrimas
Despejei o meu coração
E pus a caneta na minha mão
E escrevi uma música em contramão.

Apesar de a carta não ter sido entregue no mesmo dia,
Por me sentir fraca com tanta nostalgia,
E porque achei que isto era uma mera fantasia
Mesmo com medo, vou desvendar a segredo.


Colectânea de poemas, " New story", 25 De Março de 2012

No comments

Post a Comment

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger