Leave me alone



PORRA! Deixem-me respirar, deixem de cutucar, será que não tenho o direito de estar calada e ficar no meu canto? O meu canto não tem que ser a minha casa, tem que ser aonde me sinto bem. É difícil aceitarem o que eu sou, então não se deem comigo, ninguém tem de esforçar para ser meu amigo, porque até não preciso disso, em quem sempre mais confiei, foi quem mais me desiludi.

Deixem-me ir, não me pressionem, eu sei o que tenho de fazer e o que quero fazer, não tenho de dar satisfação a ninguém. Quem MANDA em mim sou EU!
Deixem-me respirar os vossos escólios só me causam asco e prurido, só falam merda e querem que vos objecte, eu digo que “NÃO” e ainda insistem, será que não tenho o direito de dizer o que PENSO sem ser alvo de bocas, será que não posso ser como sou, amiga, real, arrogante, insensível e culta?

Eu sou o que eu quiser ser e vocês não têm nada a ver com isso, se eu cair do chão não passo, se por dizer a verdade sou invejosa, então que seja INVEJOSA, se por ser eu mesma tenho que ser denominada por superior, então eu sou SUPERIOR a todos vós seus excrementos da sociedade, não tem talento e querem que diga que sim, eu não sou puta mas querem que me aparente como tal? Deixem de sonhar, deixem de me importunar, deixem de me chatear, deixem-me de pressionar. Os princípios que eu tenho, sempre terei porque não vou mudar por ninguém, se sou chata ou estranha ou cheia de mania, têm uma boa solução BAZEM DA DAQUI porque está sou eu e não vou mudar, o que sou hoje é sequela de atitudes que trago da infância!

E não tenho mais nada a acrescentar por hoje!

Desabafo, "Leave me alone", 25 de Março 2012



1 comment

  1. Faço tuas as minhas palavras e minhas as palavras que muita gente! Deviam apenas deixar de tentar cuidar da vida dos outros e olhar para o próprio nariz...Gostei do post.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger