"Quem sou eu?"




Fui sabendo quem sou
em cada retrato que esculpi
Fui conhecendo quem sou
Em cada batalha que perdi.

Em cada peça que de mim caiu,
Em cada queda que emiti,
Sempre fugi de mim.

Fui conhecendo o erro,
Em cada erro que cometi.
Deixei de me iludir,
No dia que deixei de cair.

Muito de mim desconheço,
melhor dizendo não conheço.
Já fui fraca,
Muito fraca.

Já andei com uma faca,
Já quis uma arma,
Porque não tinha palavras.
Outrora...

Descobri na poesia,
A magia das minhas heresias.
Na poesia,
So eu sou a Rainha.

Na poesia venço
Batalhas,
Na poesia venço
Traumas.

Na poesia enquanto respirar
Sou mulher,
Enquanto estiver a escrever,
Estou a viver.

Não me conheço,
Muito em mim desconheço.


Colectânea de poemas, 28 de Março de 2012

1 comment

  1. Como todas outras vezes, conseguiste deixar-me de boca aberta! Tens muiito talento! Rainha poetisa!

    ReplyDelete

Deixem o vosso love gente lindaaa...
Obrigado pela visita!!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger